Calouros iniciam semestre letivo

O primeiro dia de aula é sempre cheio de dúvidas, incertezas e curiosidades por parte dos calouros. Assim, na noite da segunda-feira, dia 29, os novos alunos da Faculdade Serra da Mesa nos cursos de Farmácia e Enfermagem receberam a visita da Diretora Acadêmica, professora Sheila Santos, da Coordenadora de Enfermagem, professora Cristiane Divina e do novo Coordenador do Curso de Farmácia, professor Antônio Henrique.

“Procuramos passar para o aluno, além das boas-vindas, orientações básicas sobre o universo do ensino superior. Apesar de alguns já terem conhecimento, a grande maioria vem direto do ensino médio e acaba tendo aqui o primeiro contato com a faculdade”, destaca Sheila Santos.

Além do início do semestre letivo para o calouro,  a segunda-feira marcou também o retorno às aulas para os alunos veteranos.

Acesse aqui o calendário Acadêmico 2013/2 e fique por dentro de todas as datas do semestre, como as datas das  avaliações , por exemplo.