Café Filosófico – nova edição ocorrerá nesta quarta, 13

Com o tema “A dignidade da pessoa e o tráfico humano” ocorrerá nesta quarta, dia 13, mais uma edição do Café Filosófico, evento acadêmico organizado pelo curso de Licenciatura em Filosofia da Faculdade Serra da Mesa (FASEM). O evento terá início às 19h30, no auditório Jorge Gabriel Moisés, na Faculdade.

Para esta edição o Café Filosófico terá como convidados Rinaldo Barros, Juiz de Direito e membro do Conselho Nacional de Justiça, Fabrício Rosa, Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Umberto Ramos, Delegado Regional Executivo da Polícia Federal, e Marco Aurélio, Secretário Executivo do Projeto Resgate Brasil.

Fórmula de sucesso, o Café Filosófico tem como proposta o debate de ideias entre estudantes, professores, pesquisadores e personalidades sobre temas atuais e relevantes que emergem na sociedade.  Os interessados em participar devem realizar a inscrição na própria FASEM. Será cobrada uma taxa simbólica no valor de R$ 2,00.