Ator João Signorelli realiza abertura oficial da IV FASEMPREENDER nesta segunda, dia 19

A abertura oficial da IV edição da FASEMPREENDER ocorrerá na noite desta segunda-feira, dia 19, a partir das 19 horas na Faculdade Serra da Mesa (FASEM). Trata-se do maior evento acadêmico, cultura e desportivo de uma instituição de ensino no norte de Goiás, e que segue até a sexta-feira, dia 23. A FASEMPREENDER marca o aniversário de 08 anos de atuação da FASEM no segmento da educação superior.

Como atração principal da noite, a Palestra Show com a o ator João Signorelli, Gandhi, um líder servidor.

Formado em jornalismo, João Signorelli é ator profissional há mais de 35 anos, com passagem por todas as emissoras de TV do Brasil. Tem em seu currículo mais de 30 peças de teatro 15 filmes, e várias novelas e miniséries.

O tema, atual, e focado na construção do conhecimento. ‘Informação, Conhecimento e os Desafios Contemporâneos das Instituições.  Com esta proposta a FASEM busca promover um debate de como transformar a informação disponível em conhecimento aplicável.

“Nunca se teve tanto conhecimento à disposição. Graças aos avanços das tecnologias da informação e comunicação, hoje, o volume de informação que temos ao alcance é extraordinário. Mas, infelizmente, nem sempre essa informação é trabalhada de forma correta para se concretizar em conhecimento. Assim, entendemos que este é um desafio não somente para a FASEM, mas, também, para as demais instituições de ensino”, observa o professor Rodrigo Gabriel Moisés, Diretor-geral da FASEM.

Palestras, minicursos e Feira de Negócios, Oportunidades e Agronegócios
Nos dias 20 e 21 de maio, terça e quarta-feira, ocorrerá a parte acadêmico-científica da FASEMPREENDER, com a realização das palestras e minicursos. A programação foi construída em atenção aos cursos de graduação da FASEM.

Já nos dias 22 e 23, quinta e sexta,  ocorrerá a Feira de Negócios, Oportunidades e Agronegócios. O evento acontecerá no estacionamento da FASEM, com entrada gratuita e funcionará das 19 às 23 horas. Empreendedores locais e projetos dos cursos de graduação da FASEM estarão disponíveis para visitação.

Show de Encerramento com da Banda Fasem do Som
A noite da sexta-feira, dia 23, a partir das 21 horas, ocorrerá o show da Banda FASEM do Som, projeto que reúne acadêmicos do curso de Música da faculdade. O Show marcará o encerramento da IV FASEMPREENDER.

Síntese da Programação

Data/DiaHorárioEvento
18/05 – Domingo09h00IV Corrida e Caminhada da FASEM.
19/05 – Segunda-feira19h30Abertura Oficial – Palestra Show com João Signorelli – Ghandi, um líder servidor
20/05  e 21/05Terça e Quarta-feira19h00 Palestras e Minicursos.
22/05  e 23/05Quinta e Sexta-feira19h00 Feira de Negócios, Oportunidades e Agronegócios;- Atrações Culturais no Palco.
23/05 – Sexta21h00Show de Encerramento com a Banda FASEM do SOM