Acadêmicos de Tecnologia em Alimentos têm aula prática de fabricação de cerveja

Um projeto tem movimentado os acadêmicos do 5º período do curso superior de Tecnologia em Alimentos da Faculdade Serra da Mesa (FASEM), a Fabricação de Cerveja.  O projeto faz parte das atividades práticas da disciplina de Bebidas, sob orientação da professora Jeannye Estephany, e busca desenvolver junto com os discentes os conhecimentos e práticas laborais para a produção da bebida.

Veja as fotos ao final

A ação recebe ainda a colaboração do professor Rodrigo Gabriel Moisés, Diretor-geral da FASEM, grande conhecedor dos métodos artesanais de produção da bebida, e da professora Ludimila Rogado, Coordenadora do curso de Tecnologia em Alimentos.

Este será um dos projetos do curso de Tecnologia em Alimentos que será exposto na 4º Edição da FASEMPREENDER,  maior evento acadêmico, cultura e desportivo da FASEM e que ocorrerá de 18 a 23 de maio, na Faculdade.

A cerveja, batizada como ‘Cerrado’, estará disponível para degustação de forma totalmente gratuita durante a Feira de Agronegócios e Oportunidades, programação integrante da FASEMPREENDER e que ocorrerá nos dias 22 e 23 de maio, das 19h às 22h30, no estacionamento da FASEM.

Veja aqui mais fotos