Abertas inscrições para o Trote Cidadania

A edição 2015 do Trote Cidadania da Faculdade Serra da Mesa  (FASEM) já está com inscrições abertas. Calouros e Veteranos que desejam participar devem ficar atentos ao prazo para realizar a inscrição das equipes. As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de Março, na sala das coordenações de curso, diretamente com as secretárias Eliane e Terezinha. Não haverá prorrogação das inscrições. No ato da inscrição a equipe deverá indicar o nome de um professor(a) como responsável pela equipe.

Caso uma turma não tenha um quantitativo suficiente de alunos para participar de todas as tarefas, a mesma pode juntar-se a outra turma do mesmo curso ou de outro curso com a finalidade de construir uma equipe.

Observações importantes:
É importante ressaltar que as tarefas são indissociavéis, ou seja, uma equipe não pode participar de uma tarefa e não participar das demais, sob risco de ser desclassificada do Trote ou de programação integrante do Trote, como o campeonato de Futsal, mesmo após a realização da fase final dos jogos, conforme regulamento.

Premiação
A equipe vencedora do Trote Cidadania 2015 será premiada com um Notebook.

As equipes vencedoras do Campeoanto de Futsal (Masculino e Femino), primeiro e segundo lugar, receberão trófeus e medalhas, o primeiro colocado, medalhas, o segundo colocado. Haverá ainda a entrega de medalha para o artilheiro e para o goleiro menos vazado em cada uma das modalidades.

Acesse o regulamento