Faculdade Serra da Mesa abre inscrições para o vestibular de Psicologia

 
 
 

A Faculdade Serra da Mesa, está com inscrições abertas para o vestibular do novo curso de Psicologia. O curso terá início no primeiro semestre de 2024.

O vestibular será realizado de forma online, no dia 29 de outubro, um domingo, das 14h às 18h. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro por meio deste link.

O curso de Psicologia da Faculdade Serra da Mesa tem uma grade curricular atualizada e corpo docente altamente qualificado. A proposta da faculdade é proporcionar uma formação completa aos estudantes interessados em psicologia, preparando-os para uma carreira promissora.

Para mais informações sobre o vestibular e o curso de Psicologia da Faculdade Serra da Mesa, entre em contato pelo telefone 62 99504-2343 ou acesse a página do curso.

Sobre a Faculdade Serra da Mesa

A Faculdade Serra da Mesa é uma instituição de ensino superior privada, localizada em Uruaçu, Goiás. A faculdade oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de administração, direito, enfermagem, farmácia, gestão da tecnologia da informação e técnico em design de interiores.

A Faculdade Serra da Mesa tem como missão formar cidadãos conscientes e profissionais qualificados, que possam influenciar diretamente no desenvolvimento regional sustentável, bem como contribuir para o progresso sociocultural de sua área de atuação.