2018

FaSeM traz Doutorado em Educação para Uruaçu

A Faculdade Serra da Mesa (FaSeM), confirmando seu pioneirismo em educação no Norte de Goiás, e seguindo seus princípios de inovação com legalidade e qualidade, traz agora o primeiro Doutorado para a região: trata-se do Doutorado Interinstitucional (DINTER) em Educação, que será ofertado em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). O Programa …

FaSeM traz Doutorado em Educação para Uruaçu Leia mais »

Acadêmicos do curso de Administração e Gestão da Tecnologia da Informação da FaSeM promovem atividades de responsabilidade social no Abrigo Filantrópico Flor de Acácia

No último sábado (08/12) acadêmicos e docentes dos cursos de Administração e Gestão da Tecnologia da Informação estiveram presentes no abrigo Flor de Acácia, em Uruaçu promovendo ações de responsabilidade social. A atividade foi planejada pela coordenadora do curso, Professora Julciane Anzilago e o corpo docente dos referidos cursos. Durante a visita, além de um …

Acadêmicos do curso de Administração e Gestão da Tecnologia da Informação da FaSeM promovem atividades de responsabilidade social no Abrigo Filantrópico Flor de Acácia Leia mais »

Acadêmicos do curso de Enfermagem da FaSeM realizam Ação de Responsabilidade Social em Uruaçu

Intitulada Enfermagem em Ação: dia “D” da saúde e da solidariedade, aconteceu no último dia 24 de novembro, no bairro Jardim Santa Helena no município de Uruaçu – Goiás. Na oportunidade foi oferecido um café da manhã solidário, foram realizadas palestras sobre higiene e saúde bucal, hábitos alimentares saudáveis e teatro sobre primeiros socorros. Na …

Acadêmicos do curso de Enfermagem da FaSeM realizam Ação de Responsabilidade Social em Uruaçu Leia mais »

Acadêmicos da FaSeM participam de Encontro Goiano de Estudantes de Direito na cidade de Goiás

No último sábado dia (24), os estudantes do curso de Direito da FaSeM participaram do tradicional evento organizado pelo Centro Acadêmico de Direito da Regional de Goiás da UFG, o XV Encontro de Estudantes de Direito (EGED), na cidade de Goiás com o tema “A necessidade de enfrentamento dos paradigmas no meio jurídico e social”. …

Acadêmicos da FaSeM participam de Encontro Goiano de Estudantes de Direito na cidade de Goiás Leia mais »

Resultado do Concurso #ProfessorFaSeMNota10

Vídeo ganhador do concurso #professorfasemnota10 homenageia a Professora do curso de Farmácia Leonice Paraguai. A edição 2018 do concurso #professorfasemnota10 abriu espaço para que os acadêmicos preparassem  um super vídeo de 30 segundos, em homenagem ao seu professor nota dez concorrendo  a um prêmio especial para o acadêmico e professor. O vídeo mais curtido nas …

Resultado do Concurso #ProfessorFaSeMNota10 Leia mais »

Coordenadora do curso de Farmácia da FaSeM recebe comenda de Mérito Profissional

A Câmara Municipal de Goiânia promoveu na noite desta quarta-feira, 03 de outubro, a outorga da Comenda Municipal do Mérito Profissional do Segmento Farmacêutico Felix Augusto Perillo a Farmacêutica e Coordenadora do curso de Farmácia da Faculdade Serra da Mesa, professora Me. Laís Lima Nabuco Araújo. A comenda foi uma propositura do Vereador Anselmo Pereira, …

Coordenadora do curso de Farmácia da FaSeM recebe comenda de Mérito Profissional Leia mais »

Concurso #ProfessorFaSeMNota10

Chegou a hora de preparar uma super homenagem para os seus professores e concorrer a um prêmio especial para você e o prof., não é legal?Participe do concurso #ProfessorFaSeMNota10 e concorra a dois jantares na Churrascaria Planalto no valor de R$150,00 reais (um para você e um para seu professor ou professora preferido).O vídeo mais …

Concurso #ProfessorFaSeMNota10 Leia mais »

#DicaFaSeM – Como aproveitar um evento acadêmico?

#DicaFaSeM Em breve teremos a VIII Semana Acadêmica na Faculdade Serra da Mesa, e como aproveitar este evento? Eventos acadêmicos são ótimas oportunidades de interagir com outros estudantes e conhecer pesquisadores. Confira algumas dicas para tirar o melhor proveito possível desse tipo de atividade: Não leia seu artigo na apresentação, transforme-o em um discurso falado; Use o …

#DicaFaSeM – Como aproveitar um evento acadêmico? Leia mais »